domingo, 9 de setembro de 2012

Para começar

Olá,
não sei ainda como vou fazer meu blog, ultimamente estou sem criatividade, mas minha amiga Vanessa Rosa me incentivou a fazer. No momento não tenho muito o que postar, mas hoje vai uma coisa que eu acho super importante as mulheres manterem bem cuidado, é o nosso rosto, ele é nossa marca, nossa primeira impressão, e uma parte onde acho que muda bastante o rosto é nossa sobrancelha, algumas acham que não é tão importante e por isso vou colocar apenas uma foto (mesmo eu tendo feito uma porcaria na minha sobrancelha e elas estarem diferentes) comparando o antes e o depois.



Não está muito bom mas eu chego lá!
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ebaaa..ganhei uma parceira de blog hahahaha amei amiga! Agora siiim!!! Vou passar sempre aqui...
    Beijooos

    ResponderExcluir