sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Granado

Olá meninas, estou conseguindo por enquanto postar mais vezes!
A dica de hoje é da marca Granado, estou apaixonada por alguns produtos deles, até hoje usei creme para as mãos, shampoo e condicionador e este que vim falar hoje! 
Bom, todas nós usamos sapatilha hoje em dia, é mais confortável e melhor do que o salto para a saúde. Eu por exemplo, uso sapatilha quase todos os dias da semana e passo o dia inteiro com ela, da hora em que vou trabalhar até voltar da faculdade, e sabemos também que a maioria dá um chulezinho, para acabar com isso (que me encomoda muito porque nunca tive chulé) resolvi experimentar esse talco cremoso da Granado. Quando falo dele para as minhas amigas elas logo falam "nossa, se sem creme meu pé já transpira, imagina com!", foi a minha duvida quando comprei, mas é um creme que evita a transpiração e tem o cheiro bem gostosinho.



Assim que saio do banho passo ele e espero um tempo, rápido. Calço minha sapatilha e passo o dia inteiro bem tranquila. Ele realmente não deixa o pé transpirar, mas uma coisa super importante para realmente fazer efeito, é manter sempre nossa sapatilha limpa (questão de higiene também né?) se não é pedir demais não acham?! Faz efeito e não milagre! Kkkkk

É isso, essa foi a dica de hoje. Uso, aprovo e recomendo!
Eu comprei na farmácia, como tem um tempo, já não lembro muito bem o preço mas é em torno de R$15,00. Não é só na loja da Granado que encontramos! Espero que tenham gostado e que usem porque é uma marca boa e faz bem o seu papel!

Beijos meninas!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz efeito e não milagre foi ótimo!
    O cheiro é bom? Pq do tenispé eu odeio.
    bjo amigaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk!! Amiga eu gosto do cheiro, é bem suave, e essa linha pink são todos o mesmo cheiro! Comprei um óleo fortalecedor de unha, vou testar na minha mãe porque minha unha já é forte, não sei como vai ficar, usei ontem só, aí sabe aquelas ondinhas que tem na minha unha? Diminuíram, achei estranho porque usei só uma vez! Mais pra frente coloco ele aqui, tem o mesmo cheiro!
      Beijos amiga!

      Excluir
  2. Preciso, meu deus! Eu vi essa linha pink aqui perto de casa, vc sabe o que é que vem no kit? Bjs, Re

    ResponderExcluir
  3. Kari, não sei desse kit, os produtos que eu vou comprando são avulsos! Se comprar esse kit me conte! Kkkkk

    ResponderExcluir