terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esmalte Revlon

Olá meninas, como eu falei no post anterior, hoje eu vou colocar o esmalte que eu falei.
Não gostava muito de pintar minha unha colorida, sempre pintava branco puríssimo ou renda (é o que eu faço no pé até hoje, kkkkk), gostava de ver na mão de outras pessoas e resolvi testar os esmaltes coloridos, que no começo achava bem estranho, e hoje em dia me acostumei e passei a gostar.
Esse comprei numa promoção de farmácia mesmo, paguei R$12,00 mas custa uns R$22,00 geralmente, gosto dos esmaltes da Revlon e recomendo.





Encontramos esse e muitos outros esmaltes lindos da Revlon nas farmácias, casas de cosméticos, internet....o que não falta é lugar pra comprar, o preço eu acho salgadinho pra um esmalte, mas a qualidade é ótima e a quantidade é maior, enquanto um da Risqué tem em torno de 7ml ou 8ml o da Revlon tem 14,7ml se eu não me engano.
Usei, uso e recomendo.
Espero que tenham gostado também.


Beijos!


3 comentários:

  1. Eu tbm era dessas de só pintar as mãos de cor branca...os pés ainda sou pq o namorado não gosta de cores nos pés. Mas as mãos falta só ter uma unha de cada cor agora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk! Eu Pinto colorido amiga, mas várias cores acho demais! Se em época de copa e olhe lá! Hahahahaha
    Unha do pé nem é questão que não gostem, eu mesmo não gosto de unha colorida no pé!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro vermelho nas unhas dos pés..preto gosto também mas no maximo fico com ele 3 dias, porque começa a envelhecer e fica podre! Pra quem tem o pé branquinho fica uma gracinha. Eu tinha preconceito até testar!
    Quanto ao esmalte.. prefiro pagar 3 reais na Impala! Livre de crueldade com os bichinhos e fixação muito boa! Sem falar nas cores lindas!
    Bjooo, Re!

    ResponderExcluir