segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ecotools

Olá meninas, hoje vou falar de um dos vários kits da ecotools.
Vi que minha amiga Vanessa Rosa postou falando bem dele e resolvi procurar aqui em Brasília e encontrei em uma loja de cosméticos que fica na asa norte, Visual o nome (foi meio chatinho de achar porque está escrito loja de cosméticos, se eu não me engano, bem grande e Visual um pouco menor, mas acho que é a única loja de cosméticos da comercial), fica na 406 norte. Não tinha o kit especifico que ela postou no blog, mas tinha outro menores e também pincéis avulsos, não é o meu barato que tem, mas recomendo pagar um pouquinho mais, e quando falo pouco é pouco mesmo, por uma qualidade melhor, esse custou em torno dos R$40,00 que é a média de preço dos que tinham lá. Estou super satisfeita, as cerdas são super macias e fazem o seu papel. 





(Não reparem o resto da foto e sim só o kit, kkkkkkk)
Nesse kit só tinha pincéis para o olho, mas tem para blush e pó avulso, são mais carinhos mas pra quem quer qualidade e conforto, afinal ninguém merece aquelas cerdas que até machucam, vale pagar! 

É isso meninas, super recomendo a marca!

Beijos e até o próximo post!
(Vou tentar ser mais assídua)

4 comentários:

  1. São muito bons... macios atéééé!! adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! Muito gostoso de usar, super pratico, pequeno e vem com estojo, adorei a dica!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkkkkkkk! Achei que você nem olhava meu blog! Bom te ver por aqui!

      Excluir