sábado, 15 de setembro de 2012

COLORAMA: secagem rápida!

Olá meninas,
Hoje vou falar sobre a cobertura intensificadora da cor da COLORAMA. Comprei com a intenção  de secagem rápida, que é uma das suas "funções", pra saber se poderia substituir o que eu usava antes, o Insta-dri, que é mais caro claro.
A primeira vez que eu usei foi com um esmalte claro, branco puríssimo, e achei que tinha estragado tudo pois ele fica meio roxo, mas quando secou ficou melhor do que eu imaginava. Ele dá brilho ao esmalte e realmente seca rápido, eu esperava menos.
Qualquer farmácia ou casa de cosméticos conseguimos achar e o preço é o de um esmalte qualquer, funciona, APROVADO!







E tem mais, com o passar do tempo que o esmalte vai perdendo o brilho sabe? Passando esse esmalte, parece que você acabou de fazer a unha, começou a descascar.....passa ele também, passou ta novo! Hahahaha

Próximo post eu coloco esse esmalte que eu estou na foto.
Já já vem meu primeiro vídeo, morrendo de vergonha de gravar, mas eu vou fazer.
Espero que tenham gostado.
Beijos!

Um comentário:

  1. A M E I! MUITO BOM, sempre que faço o pé no salão (com a cor branca ou beeeeem clara sempre) a manicure passa. Eu tbm achei q ia estragar, ficar roxa, mas fica ótimo. ;)) boa dica amiga...seca mais rápido mesmo. bjooooos. s2

    ResponderExcluir